Pesquisar aqui

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DEBATE em Pelotas na RU 1160 AM/Alfa 94,5FM



Comentários pelo Facebook, nesta terça feira no momento do debate:

  • ''Espero não estar perdendo meu tempo de sono, querendo aguardar ouvir as propostas dos dois candidatos no debate , em Pelotas !!!
  • Amigos, eu voto desde 1982, na época para Governador do estado RS. E confesso que gostava( aos 19 anos) de escutar ''pauladas'' na hora dos debates. Hoje, tenho filhos e estou com 49 anos! Por isso, quero seriedade no debate. E outra - a DEMOCRACIA me concede o direito de ANULAR ou votar em BRANCO, se os dois não melhorarem o nível da conversa! Ah, e faço coro rapidinho nas redes sociais!!!
  • Alô, assessorias dos candidatos : avisem que o DEBATE é sobre PELOTAS - e não sobre Governo Federal. Nessa área nenhum dos dois pode atirar pedra um no outro pois ''seus telhados'' são de vidro!!!
  • Do jeito que andam os PLANOS de SAÚDE no país, é melhor mesmo investir na Saúde Pública. Não considero isso mais um 'privilégio'!
  • E essa balela de ''pobre X rico'' é dos ANOS 60!!! Avisa lá, que o MURO JÁ CAIU!!!
  • As Classes C e D estão cada vez mais ascendendo à recursos e outras formas de consumo e conforto no Brasil. Portanto, vamos virar o disco!!!"


Muito compartilhamento, comentários e ''curtição'', marcaram a participação de diversos internautas pela rede social.

Beto Vetromille



Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."