Pesquisar aqui

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FINALMENTE ... A '' TAMPA DO CAIXÃO '' kkk


 O blog do Coringa foi, eternamente, desacreditado.


Causa Morte

Foram suas práticas irreais e delirantes - principalmente, após o evento eleitoral - que acabaram com qualquer chance de seguir em frente.

O Coringa e sua trupe não resistiram ao efeito ''rebote'', de quem ataca, bate, mente e sonha realizar um feito 'positivo', destratando pessoas e ofendendo instituições.

Quem tem o mínimo de capacidade intelectual e crítica não vê, com bons olhos, tanto desequilíbrio emocional em poucos pixels postados.

No momento, seguem outras dessas ilações, de que o bufão estaria em férias ... mais uma?

Férias ou esconderijo?
Essa é a resposta mais difícil da personalidade sombria do bufão. Não são as habituais, como  as que um trabalhador normal  usufrui. Essas férias, na verdade, são um tipo de ' esconderijo ' para a trupe do arquirrival do Batman, onde, igual a um avestruz, enfia a cabeça no buraco e não pode mais  atacar ninguém.

Despedida de amigos...
Sem nenhum tipo de lamento, o blog coringueiro vai se travestir em outra coisa virtual, a qual , aos poucos, mostrará sua nova cara( digo, máscara). 

Circula nos bastidores, que será algo para tentar ''limpar sua barra'', com setores da comunidade. Seu editor vai confeccionar outras formas de moldar um estilo, que lhe permita buscar uma aceitação que nunca teve por aqui.

É fato : o enterro virtual apenas confirma, e ainda reafirma, o que todo mundo já sabia:  

- ''não se pode enganar todo mundo, o tempo todo.''

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."