Pesquisar aqui

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GREMILINS - REMAKE À VISTA

Cena de "Gremlins" (1984)

Rumores de que o filme "Gremlins" pode ganhar um remake ressurgiram nesta semana em sites especializados em cinema. De acordo com o Vulture, a Warner Bros está negociando com a empresa de Steven Spielberg para colocar os monstrinhos mais uma vez nas telonas.

Segundo o Empire Online nenhum acordo foi firmado ou detalhe revelado, mas as negociações estão em curso. Dois fatores, no entanto, poderiam impedir o reboot do filme de 1984: Steven Spielgber só aceitaria vender os direitos do filme sob circunstâncias muito específicas e, por ser um clássico, "Gremlins" não precisaria de um remake.

No entanto, produtoras não desistem de tentar reacender a comédia de terror já que se trata de uma marca forte e um conceito interessante.

Em 2009 já havia surgido rumores sobre o remake da produção e o diretor do original, Joe Dante, havia se mostrado favorável à ideia. “Seria estúpido desperdiçar este título”. Na época o roteirista do primeiro "Gremlins", Chris Columbus, também se pronunciou, mas disse que não tinha interesse no projeto.


Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."