Pesquisar aqui

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

INTERNAUTA PROTESTA SOBRE ' AZUIZINHOS '

Está circulando via internet, especificamente nos compartilhamentos do Facebook, um protesto de um cidadão sobre a questão do cumprimento da lei de trânsito, também pelos agentes de trânsito em Pelotas.

Aqui, no Blog Pelotas,entendemos que o melhor é sempre dar vez para as várias versões do mesmo fato, coisa que se não fazemos com perfeição, certamente não temos a soberba de nos intitularmos ''donos da verdade'' ou o tal ''outro lado da notícia', como alguns fazem da maneira sensacionalista.

Foto do internauta

Rodrigo Pail - via Facebook

''Ontem fui descarregar uns 200kg de material em uma obra, não tinha onde parar, parei na faixa de segurança descarreguei, quando estava retornando esse pessoal aí "muito competentes", já estavam me multando; tentei contestar, pois estava parado em local proibido e já estava saindo, advinha?? 

Não existe dialogo com eles, pois realmente eu estava errado, fui multado, mas não é isso, sei que estava errado, mas eles também estavam, e ninguém multou eles. Tirei a foto no exato momento que estava sendo autuado. Ando diariamente nas ruas, vou me prestar para bater fotos das cagadas deles também, só por causa da má educação e despreparo desses "agentes de transito" !!!! ''


Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."