Pesquisar aqui

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cinema : '' A HOSPEDEIRA ''

Thriller “A Hospedeira” traz invasão alienígena ao planeta Terra

Adaptação da obra de Stephenie Meyer chega aos cinemas brasileiros em março

Animem-se fãs da lânguida saga “Crepúsculo”, pois o novo round entre a autora Stephenie Meyer e a crítica internacional chega, em breve, aos cinemas do mundo e do Brasil. O desconhecido Andrew Niccol foi o cineasta sorteado para dar vida no cinema aos personagens do thriller “A Hospedeira” (já publicado entre nós), da controvertida autora norte-americana. Não! Não se trata da dona esquisita de uma hospedaria, mais estranha ainda, que abriga seres da noite ou casais crepusculares. A fita tem estreia marcada o próximo dia 29 de março em nossos cinemas.


Estrelada pelos atores Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel e William Hurt, a história (num futuro nem tão distante) desta inusitada ficção científica focaliza a vida dos poucos seres humanos que restaram no planeta depois de uma terrível invasão de parasitas alienígenas que praticamente dizimaram a raça humana controlando as mentes e os corpos dos hospedeiros.

Melanie (Ronan) e Jared (Irons) fazem parte de um grupo de poucos humanos que ainda lutam para sobreviver escondidos dos invasores, até que Melanie é capturada por Peregrina (Kruger). A alienígena pretende usar todas as lembranças da sua nova hospedeira para localizar o esconderijo dos últimos humanos não “domesticados”.

O filme narra o embate, dentro de um mesmo cérebro (e corpo) entre a intrépida Melanie e a perigosa Peregrina. A fim de não revelar à alienígena o paradeiro de seus amigos, a primeira pretende ocupar sua mente só com visões do homem que ama, desviando, assim, a atenção de Peregrina, que, por sua vez, se vê incapaz de se separar dos desejos de seu corpo e começa a se sentir intensamente atraída por Jared. Uau! E tudo isso sem Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Trailer:

Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."