Pesquisar aqui

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CLUBE BRILHANTE INTERDITADO


CLUBE BRILHANTE FOI INTERDITADO NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA(7)

Com exclusividade, dentro do programa Jornalismo RU.com, apresentado por Beto Vetromille, nossa reportagem trouxe a informação sobre este ato de suspensão , momentânea, das atividades sociais no Esmeraldino.

O fato não se refere à medida de segurança contra qualquer risco à vida dos associados. Trata-se de um exagero ou excesso de ordem técnica sobre '' falta de alvará de localização''. 

Em entrevista, na mesma edição do programa, o presidente do clube Sérgio Sergio Van Der Laan , explicou que não existe esse tipo de alvará, uma vez que o clube , bem como os demais, não são cobrados de IPTU. Que há 102 anos o clube existe e nunca foi exigido tal documentação. Portanto, parece que nessa onda de fiscalizações, providenciais, a questão é apenas burocrática, que não implicaria em qualquer ameaça da segurança de seus frequentadores. Caberia , quem sabe, um tipo de autuação que fosse, mas permitindo um pequeno prazo de atualização desta situação, uma vez , repito, não se trata de risco iminente a vida alheia.

ALÔ , PREFEITO EDUARDO LEITE !

A bandeira de campanha sobre o diálogo deve ser levantada nesta questão. Afinal, se os bombeiros não interviram na atividade normal de presença dos associados no clube, quem sabe houve um ''preciosismo'' da fiscalização nessa atitude?



Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."