Pesquisar aqui

sábado, 23 de março de 2013

CHICO ANÍSIO - um ano sem o humorista



"Quero ligar para ele no meio do jogo do Vasco", diz Mazzeo sobre Chico Anysio

 Um ano após a morte de Chico Anysio, Bruno Mazzeo ainda se emociona quando é questionado sobre o pai. Durante a promoção do filme "Vai Que Dá Certo", que entrou em cartaz na sexta-feira (22), Bruno Mazzeo disse que sente falta do pai diariamente. "É uma saudade que eu sinto diariamente, mas eu já ouvia meu pai falar isso em relação ao meu avô. É uma coisa que eu vou ter que aprender a conviver", contou ao UOL.

Mazzeo diz que sente falta do pai acompanhando sua vida de perto, carreira e vida pessoal. "Quero falar sobre as minhas coisas, quero trocar. Quero ligar pra ele no meio do jogo do Vasco. É terrível, mas não tem jeito".

A viúva de Chico, Malga Di Paula, casada por 14 anos com o humorista, contou ao UOL que Mazzeo é um dos familiares mais próximos e por quem mantém um carinho muito grande. "O maior elo entre mim e a família do Chico é o João, o filho do Bruno, que está com 7 anos. Ele transferiu todo o carinho que tinha pelo avô para mim. Isso faz com que eu me sinta parte da família".

Humorista, ator e escritor, Chico Anysio morreu, aos 80 anos, no dia 23 de março de 2012, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Antitabagista no final da vida, Chico lutou contra um enfisema pulmonar por mais de 30 anos e agora dá nome a um instituto de pesquisa que busca a cura da doença, que está ligada ao fumo.

Como parte das homenagens ao humorista, Malga realizará neste sábado em sua casa uma cerimônia religiosa para familiares. No domingo, ela segue para Fortaleza, onde jogará flores na serra de Maranguape. Em seguida, será realizada uma missa comunitária. Na segunda-feira à noite, Malga participará de uma cerimônia de entrega de uma medalha honorária, a mais importante do Ceará.



Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."