Cerca de 15 mil fãs curtiram o ídolo pop
Popstar britânico agradeceu um dos públicos mais gentis que já viu
Cerca de 15 mil pessoas cantaram os sucessos de várias décadas de Elton John, nesta terça-feira em Porto Alegre. Um público de fãs fervorosos do popstar inglês encheu o estádio Passo D'Areia para acompanhar a turnê de aniversário dos 40 anos da música "Rocket Man" e da carreira do lorde inglês.
A apresentação começou às 21h10min, depois que o pianista gaúcho Luciano Leães fez a introdução, numa apresentação de 20 minutos. Elton John subiu ao palco ao som de "The Bitch is Back", com traje azul brilhante acompanhado de óculos da mesma cor.
A plateia vibrou imediatamente e acompanhou a letra da canção com entusiasmo. Não faltaram clássicos do popstar, como "Bennie and the Jets", "Tiny Dancer" e "Candle in the Wind", esta última emocionando a plateia com a versão executada em homenagem à Princesa Diana, após sua morte.
A sincronia com os fãs, aliás, foi um dos pontos fortes do espetáculo. Até na parte da frente, mais próxima ao palco, com cadeiras, a vibração era intensa. A todo momento, Elton John ia até a beira do palco e pegava objetos para autografar. Ao final, o astro agradeceu "um dos públicos mais gentis que já viu".
Foram várias canções significativas entre as 25 que compuseram o repertório, encerrando com "Your Song", após duas horas e 22 minutos de um belo evento.
Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM