Pesquisar aqui

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maria Gadú sobe ao palco do Guarany


“Se não pela arte, por que a alma sustentando o corpo?” Se você assistiu ao DVD Multishow ao vivo Maria Gadú com atenção, esse detalhe não passou despercebido. A frase está escrita na lateral do sofá onde, em cima do palco, amigos da cantora a contemplam de pertinho. Caso não tenha dado tempo de ler (a frase aparece na tela apenas por alguns segundos), você deve ter percebido a poesia apenas ao testemunhar a entrega da artista paulistana à arte. No seu caso, à música. Um show emocionante como o do DVD é o que está prometido para ocorrer nesta quarta-feira (25), às 21h, no Theatro Guarany. Restam poucos ingressos na loja Vivo do Calçadão.

Em apenas um ano, a cantora viu a música que compôs aos dez anos de idade virar hit nacional, lançou seu CD de estreia e recebeu a certificação de Disco de Platina pela venda de mais de cem mil cópias. Somados a isso, mais de cem shows por todo o país, o troféu de Melhor Álbum do Prêmio Multishow e a indicação ao Grammy Latino nas categorias Revelação e Melhor Álbum Cantor/Compositor. A gravação do DVD simbolizou o festejo de um bem-sucedido início de trajetória.

Maria Gadú caiu nas graças do país. É apontada como um dos principais nomes da nova geração de cantoras brasileiras. Aos apenas 22 anos, atraiu a atenção de medalhões da MPB, como João Donato, Milton Nascimento e Caetano Veloso - com quem também gravou um DVD. Nesse trabalho, o repertório autoral dos dois se mesclou e ganhou cara nova. Caetano, por exemplo, interpreta Shimbalaiê, de Gadú, enquanto ela (en)canta o baiano com suas versões de O quereres, Sampa e Nosso estranho amor.

Serviço
O quê: show com Maria Gadú
Quando: nesta quarta-feira (25), às 21h
Onde: Theatro Guarany, rua Lobo da Costa, 459
Ingressos: R$ 180,00 (R$ 90,00 a meia-entrada), à venda na loja Vivo do Calçadão

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."