Pesquisar aqui

segunda-feira, 7 de maio de 2012

INTIMIDADE EXPOSTA - CAROLINA DICKMANN HACKEADA

CONCURSO UFPELLeia , também : SEGUE O DEBATE >>>

A atriz Carolina Dieckmann presta depoimento nesta manhã na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no centro do Rio de Janeiro, após seu laptop ter sido invadido por hackers, que publicaram na internet fotos em que ela aparece nua e em situações de intimidade.

Carolina deve entregar seu computador para a perícia na Polícia Civil. No domingo, o advogado da atriz, Antonio Carlos Almeida Castro, conhecido como Kakay, informou que já identificou o site onde o material foi hospedado pela primeira vez. O conteúdo está publicado em um domínio da Inglaterra, que foi contatado pelo advogado, que solicitou a retirada do material.

— Eles alegam que precisamos comprovar a autoria das imagens para que as fotos sejam retiradas do site. É comum nesses sites de conteúdo pornográfico a hospedagem em outros países — afirmou.

Apesar de afirmar que não existem suspeitas sobre o vazamento das imagens, Castro confirmou que o computador da atriz passou por manutenção há pouco tempo e que o conteúdo pode ter sido copiado. Carolina Dieckmann vinha sendo chantageada há cerca de um mês, por e-mail. As mensagens cobravam da atriz o valor de R$ 10 mil para que as imagens não fossem divulgadas. 

Leia também - NOVO ATAQUE DE HACKERS À CAROLINA DICKMANN >>>

FOTOS PELA INTERNET
















CONCURSO UFPEL - Leia , também : SEGUE O DEBATE >>>


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."