Pesquisar aqui

terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Mercenários 2 - Agosto 2012

Schwarzenegger - Stallone - Willis
Em "Os Mercenários 2", os mercenários se reunem novamente para o que parece ser um serviço fácil. Quando um deles é morto, porém, sua sede de vingança os colocará em território inimigo e os levará a algo inesperado


Adrenalina pura. É o que promete Os mercenários 2  em seu novo trailer, divulgado recentemente nainternet. Em cenas recheadas de ação, a continuação realiza a façanha de agregar os maiores nomes do gênero em um mesmo título. E dá-lhe canastrões musculosos, dos novatos Jason Statham e Terry Crews aos veteranos Sylvester Stallone e Bruce Willis, não há herói de ação que não tenha uma ponta no filme. 



Junte ao elenco nomes como Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Dolph Lundgren e Randy Couture e se tem uma combinação explosiva para fã nenhum botar defeito. Como cereja destebolo recheado de pancadaria e explosões, ninguém menos do que o maior mestre de todos: Chuck Norris.

Nas novas cenas reveladas é possível ver os “heróis” em tomadas mais detalhadas. Este é o segundo trailer lançado, o primeiro foi um teaser em que somente Willis e Stallone ganhavam destaque. Balas, socos, explosões e, é claro, capangas, não faltaram em trechos que relembram os bons e velhos filmes de ação dos anos 80 e 90 como Máquina mortíferaRambo e Duro de matarOs mercenários 2 tem estréia prevista para dia 31 de agosto.

 Assista ao novo trailer de Os mercenários 2:


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."