Pesquisar aqui

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Alô, Panambra - Internautas questionam



'' Meu carro também está na oficina! Ninguem mi procurou para dizer nada! não sei o que faço!!!! em NOVAS FOTOS e VÍDEO - INCÊNDIO PANAMBRA''
Anônimo
em 29/11/12


'' por que nao me respondem estou sendo ignorado? ou estao se fingindo comigo em NOVAS FOTOS e VÍDEO - INCÊNDIO PANAMBRA''
joão victor
em 27/11/12

'' eu jair joel dias de avila nao aceitarei carro que ficou perto do fogo(chamuscado)ou entramos em acordo quero meu carro zero conforme eu o entreguei para a revisao com tudo que coloquei nele pois gastei ;ele se encontra no predio no elevacar e ficou muito perto do fogo com certesa algo derreteu eu nao aceitarei estou revoltado pois ate agora ninguei me procurou para me dar satisfaçao? em NOVAS FOTOS e VÍDEO - INCÊNDIO PANAMBRA ''


Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."