Pesquisar aqui

terça-feira, 27 de novembro de 2012

WINDOWS 8 é mais lento que o '' 7 ''

Adoção do Windows 8 é mais lenta que a do Windows 7

Presidente-executivo da Microsoft Steve Ballmer
fala durante lançamento do Windows 8, em Nova York
Durante a terceira semana que sucedeu o lançamento do Windows 8 (que aconteceu no dia 25 de outubro), a parcela de usuários do novo sistema, em relação a todos os outros, foi de 1,01%, segundo análise da Net Applications, que leva em conta computadores do mundo todo, conectados ou não à internet.

A velocidade de adoção do sistema operacional é baixa se comparada ao seu antecessor, o Windows 7 --que, em três semanas de vida atingiu 3,6%, segundo a mesma empresa. O Windows 7 foi lançado em 2009.

A atualização para o Windows 8 (para donos de versões originais do Windows 7, do Windows Vista ou do Windows XP) está sendo vendida por R$ 69 no Brasil.

A versão avulsa do Windows 8 custa R$ 269.

ABAIXO DAS EXPECTATIVAS

O blogueiro Paul Thurrott, que gere um blog especializado em Windows, disse ter consultado uma fonte interna e anônima da Microsoft, que conta que as vendas do novo sistema estão abaixo do esperado.

A companhia americana estaria culpando as fabricantes parceiras pela falta de "celeridade" e de "boa vontade" ao disponibilizar produtos com o novo Windows.

Entre as razões especuladas por Thurrott para explicar a baixa aceitação figuram a crise financeira mundial e a possível confusão causada pela interface voltada para dispositivos com telas táteis --uma das grandes novidades do Windows 8.


Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."