Pesquisar aqui

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Blog da Cidade : Sem Prêmios, nem Devaneios

Estamos bem próximo de completarmos o primeiro ano de vida do blog  que a cidade de Pelotas acolheu.

PELOTAS de PORTAS ABERTAS . com


Surgiu de uma ideia simples em querer mostrar o outro lado de algumas idéias , que por um tempo, tentaram definir fatos e atos como meras '' verdades '' aos olhos daqueles que delas se locupletavam.

Aos poucos, os internautas puderam se ver por aqui. 
Pelotas é uma cidade que tem seus problemas como qualquer outra. Infelizmente, para um pequeníssimo grupo de pessoas amargas em suas observações, parecia que nossa cidade havia sido ''destruída'' por um tipo de praga ou algo semelhante. Chegava a ser assustadora a forma destruidora como determinadas abordagens tomavam como ''única verdade'' apenas um lado dos relatos.

Felizmente, Pelotas abriu as portas para uma nova prática jornalística sem sensacionalismo ou deturpações destas informações.

Por isso, neste momento, sem qualquer tipo de prêmio ou devaneio, agradecemos a você por  ter-nos feito crescer, apenas digitando nosso link ou acessando nossas matérias pela rede.

A Primeira no Google
Aliás, no relato triste , porém de caráter totalmente informativo, sobre o grave incêndio da empresa Panambra Veículos , Pelotas de Portas Abertas.com atinge o topo das principais páginas identificadas na busca do Google com mais de 10 mil acessos apenas neste link!

Esse 'prêmio' não desejaríamos alcançar, mas a credibilidade do nosso trabalho também é alcançada como  parte do ofício.

Obrigado internautas.  Obrigado, Pelotas !

Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."