Pesquisar aqui

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Facebook : link mostra amigos que querem sexo


A página abre uma lista com os amigos que se inscreveram no aplicativo, mas não mostra os usuários que eles assinalaram


O BWF (Bang With Friends), um aplicativo que reúne pessoas interessadas em sexo casual no Facebook, já causa polêmica na internet.

Logo após chegar aos smartphones, na última quinta-feira, um link que "dedura" os amigos que utilizam a ferramenta já circula pela web. 

A página abre uma lista com os amigos que se inscreveram no aplicativo, mas não mostra os usuários que eles assinalaram. 

Para que o usuário não apareça na lista, basta que ele mude as configurações de privacidade

O aplicativo do Facebook “Bang with Friends” – que pode ser traduzido como “Transar com Amigos” – está mexendo com os ânimos dos usuários ao propor uma maneira diferente de conseguir parceiros sexuais na rede. A ferramenta permite que você liste os amigos com quem toparia fazer sexo.
  
Você acessa, escolhe os seus amigos e aguarda! Se algum amigo da sua lista também te marcar, você recebe um email com um link para um chat privado. Até esse momento, você nem sabe quem está na sala de bate-papo. A identidade da pessoa só é revelada quando uma mensagem é enviada. Ou seja, se o interessado escrever alguma coisa e você não responder, não tem como ele saber quem está na sala ainda. Há uma segunda chance para pensar se quer mesmo ou não transar com o amigo. E aí, se estiver mesmo interessado, é só deixar o papo rolar e marcar um horário!

Mas o aplicativo tem alguns probleminhas ainda. Primeiro que o chat só é atualizado se você der um refresh na página. Se você não fizer isso, ficará horas olhando pra tela do computador, ansioso em saber quem está do outro lado e não terá como saber.

O outro ponto negativo é que a ferramenta ainda não permite convites homossexuais, você só pode selecionar os amigos do sexo oposto.

Bang with Friends é uma criação de três amigos australianos que preferem não revelar suas identidades. Aplicativos para iOS e Android estão nos planos dos desenvolvedores.

Versões brasileiras

A ferramenta já ganhou, pelo menos, duas versões nacionais. O “Vai Pegar” e “Pegava Fácil” seguem a mesma linha do original, mas não são focados em sexo.

A interface dos aplicativos é muito similar ao Bang With Friendes, basta agora saber qual aplicativo será o mais usado pelo público brasileiro.

E aí, vai testar?

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE 
17h - RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."