Pesquisar aqui

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cada um dá o que tem : Um verdadeiro " Ataque de Pitbul "

 Comentário Anônimo no nosso site

 Repito ... tu és muito fraco! 

Não só pela fraquíssima tentativa de tirar prestígio das matérias e do próprio Amador (pegando carona na polêmica que ele gerou), como também pelo fato de NÃO ACEITAR NUNCA MEUS OUTROS COMENTÁRIOS NOS QUAIS REBATI TODAS AS TUAS TESES FURADAS DE LEGALIDADE NISSO. 

Por isso eu digo denovo: ÉS MUITO FRACO. 

Me escondo atrás do anonimato, mas não atrás de um blog, selecionando as respostas que melhor me convém. 
COMO SEI QUE NÃO VAIS ACEITAR, NOVAMENTE, ESSE COMENTÁRIO, digo pela terceira e última vez (porque não vou entrar nesse blog denovo): TU ÉS MUITO FRACO. VOLTA PRA EDUCAÇÃO FÍSICA E NÃO TE METE NO CAMPO DO DIREITO. Quem dera tivessem mais jornalistas como o Amador, que investigam as coisas, e não vão atrás das matérias dos outros. em EXCLUSIVO - Acusação de Ilegal, é Mentira ! Saiba porque...


MEU DIREITO DE RESPOSTA

 O cara aí, é raivoso, mal intencionado, "cego” (porque não leu que eu já postei comentário ANONIMO dele) pois aqui eu posto, e não é como lá, que só vale elogio.

            Ele demonstra toda a "VIOLÊNCIA MENTAL" desse tipo de pessoas, que se dizem ‘democráticos’(?), mas só no que lhes vale. Do contrário, a CRÍTICA, nos outros, pode!!!

Quanto a não me meter no Direito, tive pai advogado. Tenho amigos advogados, que orientam tais "teses" , como gostas de afirmar.

Aliás, passas por um violento ataque de frustração , talvez na área do Direito, seria? :

Já escrevi ,mas tenho que recuperar:
- não preciso me contrapor a ninguém para fazer polêmica alguma. 
Trabalho na mídia oficial , dentro de uma respeitada instituição nacional - Universidade Católica de Pelotas, e com carteira assinada, há anos. 

Trabalhei, com conquistas de títulos e outras vitórias no futebol, por 10 anos.

Aparecer, eu? Querer polêmica, eu?  
Na verdade comecei a dar foi mais ibope pro lado de lá, isso, sim. 
O que menos tô precisando é de "BLOGS" para mostrar alguma coisa, "amigo".

Aliás te digo – tenho mais 4 blogs no futebol, e área de lazer. Procura no Google...rs rs rs

Então te respondo:
Depois, que o ESPORTE local, anda cheio de advogados trabalhando e defendendo teses, porque um professor de Educação Física, cidadão brasileiro, não pode opinar sobre leis?
Aliás tem um que sumiu do futebol...tentou ser dirigente, mas ...

Cara, vai pescar, pois andas nervoso demais(he he he) !!!
Continua lendo nosso site.
Valeu !



Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."