Pesquisar aqui

sábado, 14 de janeiro de 2012

COPA 2014

Decisão das cidades subsedes, só em 2013


Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br
 
Se depender da decisão do governo do Estado, Pelotas será uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014. As avaliações seguem nas praças de todo o Rio Grande do Sul, até o final deste ano. Na próxima semana, no máximo no final deste mês, Rio Grande também receberá a visita dos agentes da Fifa e dos responsáveis no Rio Grande do Sul pela conferência das praças esportivas e outros.
Sexta-feira (13), a Editoria de Esportes do Diário Popular conversou com Ricardo Nunes, responsável pelas vistorias nos gramados e estádios e ele destacou a Princesa do Sul. Segundo ele, antes de 2013 ninguém vai saber quais serão as cidades brasileiras que serão subsedes da Copa de 2014. A decisão é do Conselho da Fifa.  

Outras praças

Seis cidades gaúchas candidatas a Centro de Treinamento de Seleções (CTS) da Copa 2014 receberão a vistoria da Fifa na próxima semana. Representantes da entidade avaliarão as instalações dos estádios credenciados para receber as seleções durante a competição, bem como hotéis e aeroporto. A lista completa dos requisitos exigidos pela Fifa pode ser encontrada aqui. Em 2013, a Fifa divulga a lista das cidades brasileiras aptas a hospedar as delegações, e essas escolhem os locais que farão sua concentração e preparação para a Copa do Mundo no Brasil.

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."