Pesquisar aqui

sábado, 14 de janeiro de 2012

PELOTAS DE PORTAS ABERTAS - QUEM AINDA NÃO LEU, VAI LER !!!

Comentário de Beto Vetromille 

Se a situação é medida assim, façamos do mesmo jeito.

Nosso site tem apenas 39 dias. Não o criei para "aparecer" ou "pleitear" cargos futuros. Já antecipo que não sou filiado a nenhum partido político.Muito menos tenho pretensão de me candidatar.

Faço comunicação social - rádio - tv - e internet por puro prazer, e entendo que certa vocação.

Para quem não sabe , minha primeira faculdade foi em 1985 - UCPEL - o antigo Curso de Comunicação Social, quando ainda abrangia Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

Seguia um ano, mas infelizmente, problemas de ordem orçamentária me fizeram interromper o curso. Segui trabalhando, em Pelotas, e fui buscar novo desafio.

Então, consegui aprovação na minha outra paixão profissional - Educação Física na UFPEL. Por ser uma entidade pública, consegui me formar. Tenho muito a agradecer ao que pude usufruir.

Após mais de dez anos dentro do futebol profissional, resolvi retornar para o meio da comunicação, mas um pouco mais restrito de tempo , e procurei qualificação profissional na área do radialismo.

Em 2003, já exercia a profissão na Rádio Universidade 1160AM, no Programa Pelotas à Noite. Durante o mesmo ano, me capacitei, no SENAC, no Curso de Radialismo, promovido e qualificado pelo Sindicato dos Radialistas, em que hoje sou profissional, também em Pelotas, nas emissoras Rádio Universidade 1160AM e Rádio Alfa FM 94,5Mhz .

De Pelotas não quis sair mais, e dedico meu tempo ao bom convívio com o povo generoso nesta destacada cidade, meu berço de sangue.

O novo trabalho neste site tem o objetivo de dizer que em Pelotas também se faz muita coisa boa e próspera, apesar de outros entraves.

Mas o ano está só começando...he he he

Na sessão Álbum de Fotografia, olha quem já leu , e quem irá ler a nossa página:

Prof. e Radialista Beto Vetromille em ' Momentos ' 



Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."