Pesquisar aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PELOTAS : Fala , o leitor/internauta

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO 
É motivador e empolgante ler algo falando bem de Pelotas !

O comentario altivo me fez compartilhar em forma de postagem o alto nível de pensamento de quem, parece, não é nativo daqui, mas reconhece nossa cidade como seu LAR.
Cidade de Pelotas
"A meu "Querido Rio Grande do Sul", como é bom viver neste esplendoroso Estado. Como é bom viver em Pelotas. Minha, nossa... querida Pelotas. Quem ama esta Terra não abre mão de demonstrar este sentimento. Quem ama suas origens não abre mão de falar bem de sua terra natal. Tenho amigos que moram em Pelotas e que migraram pra cá, inicialmente por necessidade profissional (é isso sim - NECESSIDADE PROFISSIONAL - aqui foram alojados em cargos públicos e privados) e posteriormente adotaram Pelotas como sua cidade do coração. Constituindo família, educando seus filhos, gerando emprego e renda. Enfim, hoje são PELOTENSES DE CORAÇÃO. Tudo isso serve apenas para ilustrar o quanto Pelotas é amada com seu jeitinho Pelotas de ser. Por outro lado tambem nos provoca repulsa ao denotar pessoas usando este sentimento tão primoroso e original como PILAR de manifestações de cunho Político-Partidário."

Faltou o final do texto. Ficou incompleto no comentário enviado.Mas solicito ao caro leitor, que complemente seu pensamento, e será publicado.

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."