Pesquisar aqui

domingo, 8 de janeiro de 2012

O Lado Pobre da Natureza Humana ...

 Um dia aprendi com um conselho do meu velho e querido pai , o qual sempre tive orgulho de manter o nome e sobrenome, sem nunca ser confundido, e quero compartilhar com os leitores /internautas deste site:

- "Diploma não encurta a orelha de ninguém!"
ALERTA  - O Outro Lado está querendo nos calar !!!
 As vezes, a natureza humana apresenta sua falha mais grotesca - as reações de revide e agressividade, quando não sabe suportar críticas ou opiniões em contrário.

Recados metafóricos , constantemente, tem surgido estas ações depois que nosso site foi para a mídia on line, mostrando a Outra Face dos fatos.

Não bastasse querer, tornarem-se "proprietários" da verdade única e absoluta, estabelecem crônicas com o interesse de 'esbofetear' os internautas menos favorecidos de um melhor aprofundamento literário, com titulações e textos mais complexos , os quais o senhor ou senhora, que não sejam formados nos bancos universitários, tenham maior dificuldade na interpretação.

Esse é exatamente o tipo de atitude ditatorial, que mais serve para confundir idéias, do que estabelecer o claro propósito destas manifestações, quando os sedentos pelo poder são afrontados com seus próprios reveses.

O absolutismo torna-se latente, visível e agressor contra quem lhe faz ver o 'outro lado' da história. Não bastesse isso, manifestam nos bastidores das esquinas cafeinadas da cidade modos já articulados, como nos anos 60 e 70, de tentarem calar a quem se demonstre arredio ao 'lado negro da força'.

Aqui, você tem o espaço do contraditório. A opinião é livre, e não complacente com interesses pessoais de pleitos eleitorais em 2012.

Não acredito em nada do que falam aqueles, que só fazem jogo de palavras , ocultando suas frustrações e outros interesses conchavados pelas alcovas.  Principalmente, destes que ofendem, apontam o dedo, e permanecem atacando quem faz crescer uma cidade de quase 200 anos. Como na letra de Ronda - Voltam pra casa abatidos, desencantados da vida, e abastecendo sua revolta mental contra qualquer desengano de suas falácias.

Estamos atentos!!!  

Convido aos internautas para que manifestem seus pensamentos sobre essas ações camufladas , antes que seja tarde demais.

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."