Pesquisar aqui

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Morre mafioso que inspirou "Os Bons Companheiros" de Martin Scorsese



O ex-mafioso e informante Henry Hill(E), cuja vida foi imortalizada no filme "Os Bons Companheiros" de Martin Scorsese, morreu nessa terça-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 69 anos. Henry Hill morreu no hospital depois de sofrer com uma doença que não foi especificada, informou a namorada dele, identificada apenas como Lisa, ao site de celebridades TMZ. "Seu coração se rendeu", explicou ela.

O ator Ray Liotta representou Hill no filme de 1990 de Scorsese, cujo roteiro se baseou no livro biográfico "Wiseguy", do repórter Nicholas Pileggi. "Apesar de interpretar Henry Hill, só o vi algumas vezes e não posso dizer que o tenha conhecido, mas sei que teve uma vida complicada", comentou Liotta em um comunicado, no qual também desejou pêsames à família.

filme
Nascido no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, Hill participou do roubo de cinco milhões de dólares da Lufthansa, no aeroporto John F. Kennedy, em 1978. Foi detido em 1980 por narcotráfico e virou informante do FBI. Seu testemunho ajudou a prender vários membros da família Lucchese. Depois de deixar a prisão, o ex-mafioso passou a comparecer com frequência no programa de entrevistas de Howard Stern.





Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."