Pesquisar aqui

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

HUGO CHAVÉZ APARECE EM CUBA


Venezuela divulga foto de Chávez em Havana


“O presidente venezuelano, Hugo Chávez, se mantém consciente e exerce a plenitude das funções inerentes a seu cargo”, de acordo com um comunicado oficial que foi divulgado nesta sexta-feira junto com fotografias tiradas junto com suas filhas em Havana, Cuba, onde se recupera de uma cirurgia para combater um câncer na região pélvica.

De acordo com as informações, a foto foi tirada nesta quinta-feira e mostra o presidente junto com suas filhas Rosa Virginia e María Gabriela. Em cadeia nacional de rádio de televisão, o ministro de Comunicação e Informação, Ernesto Villegas, anunciou que Chávez se mantém em estreita comunicação com sua equipe de governo.

“Está consciente, com integridade das funções intelectuais, em estreita comunicação com sua equipe de governo e à frente de tarefas fundamentais inerentes ao cargo”, diz o comunicado.
O ministro transmitiu o agradecimento do presidente ao apoio dos ministros e da população venezuelana para que ele supere a doença.

– Confiamos que o comandante Chávez vai superar o mais cedo possível essa delicada circunstância em prol da construção da pátria boa – concluiu.


Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."