Pesquisar aqui

sábado, 13 de julho de 2013

CINEMA / RARIDADE : BASTIDORES - STALLONE JÁ TROCOU ''SOCOS'' COM O IRMÃO FRANK NAS FILMAGENS DE ROCKY III

SESSÃO BALA DE GOMA 

VOCÊ SABIA?
Os irmãos Sylverter e Frank Stallone em ROCKY III - 1981
Durante as gravações de Rocky III, Sylvester Stallone gravou algumas cenas de luta com seu irmão, Frank. Em certos momentos, ambos trocaram socos de verdade. Além disso, Frank também lutou com Mr T. (Clubber Lang), onde filmaram cenas que lembram o primeiro combate entre Rocky e Clubber visto no filme. Antes disso, em 1981, Frank treinou com o ex-campeão mundial Carlos Palomino. Os vídeos destes raros momentos foram gravados pelo ator, diretor e escritor Lasha George Dardagany.

O que você irá ver agora com certeza vai lhe surpreender. Trata-se de 4 vídeos muito raros que mostram os bastidores de Rocky III. Alguns, nunca vistos por vários fãs da série. O primeiro vídeo, acima, mostra Sylvester Stallone e seu irmão, Frank Stallone, ensaiando uma das cenas do filme, em que Rocky Balboa enfrenta Clubber Lang. Notem que alguns golpes disparados por Frank e Sylvester chegam a acertar um ao outro.

Já no vídeo abaixo, é possível ouvir Stallone gritando orientações ao seu irmão durante a gravação da cena de luta, que desta vez é filmada com Mr. T (Clubber).
O terceiro vídeo (abaixo) mostra também uma luta entre Mr. T e Frank. A cena é a mesma que foi usada no filme, porém, gravada com Sylvester Stallone no lugar do irmão. Trata-se da primeira luta entre Rocky Balboa e Clubber Lang. Novamente, percebemos a voz de Stallone fora do ringue orientando os atores e o câmera responsável pela gravação que aparece no vídeo.
 

No vídeo abaixo, curta a trilha do filme com cenas dos atores principais de ROCKY III


E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."