Pesquisar aqui

domingo, 30 de setembro de 2012

GARDELON ESTÁ MISTURANDO ''ALHOS COM BUGALHOS''

Dr Furnica explica
Ultima semana para o dia da eleição, e percebe-se nitidamente o desespero tomando conta de alguns personagens da política local.

Indiscutivelmente falando, nosso patético candidato - GARDELON , O MUY AMIGO ARGENTINO - demonstra isso nas suas manifestações e propaganda enganosa. Está misturando suas atividades pessoais e profissionais(embora desempregado) com as atividades referentes a de um representante do povo e suas reais atribuições.

Não dá para misturar ''alhos com bugalhos''

Por isso, Gardelon tem grandes chances de sofrer mais essa decepção em sua representatividade na comunidade local.

Embora se auto entenda como mentor da inteligência, destilando suas trapalhadas através de seu egocentrismo, o pretenso candidato segue numa campanha solitária e desacreditada.

Passa desapercebido pelas ruas de nossa cidade, quando ele mesmo precisa colocar seus cartazinhos na traseira de seu carro(que não é o prometido para a campanha) e dar voltas na praça central , com uma das mãos no queixo e outra no volante( é contra lei de trânsito,Gardelon) tentando fazer alguém acreditar em sua ''popularidade''. 

O povo não se engana - Gardelon não é da massa!!!

Um claro desfecho já se vislumbra no horizonte - nem Gardelon irá conquistar uma cadeira na Câmara, muito menos seu candidato ao Paço Municipal.

Portanto, preparem-se  para breve... mordido de raiva, coisa que o abastece mentalmente contra pessoas na cidade, novos e desvairados ataques, dele, estão por vir.

Você vai conferir...aguarde!


Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."