Pesquisar aqui

domingo, 30 de setembro de 2012

MÚSICA : Celine Dion, Jennifer Hudson e Usher gravam especial para Whitney Houston


Espetáculo com imagens inéditas da cantora vai ao ar em novembro na TV americana

Os astros musicais Celine Dion, Jennifer Hudson e Usher vão emprestar suas vozes para um especial de uma hora na TV americana em homenagem à rainha do pop Whitney Houston. A cantora e atriz morreu em fevereiro deste ano,  aos 48 anos, ao sofrer uma overdose na banheira do seu quarto de luxo no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

A Academia Fonográfica dos Estados Unidos, que concede anualmente os prêmios Grammy, informou em um comunicado que o programa "Will Always Love You: uma saudação do Grammy para Whitney Houston" será gravado no Teatro Nokia, em Los Angeles, em 11 de outubro. O programa será transmitido em 16 de novembro pela emissora CBS nos Estados Unidos. 

Além de homenagens musicais, o espetáculo contará, ainda com "imagens nunca antes vistas e entrevistas exclusivas" da cantora seis vezes ganhadora do Grammy. Seu principal sucesso, contudo, permanece sendo o hit "I Will Always Love You", de 1992.

O instituto médico legal concluiu que a cantora morreu na banheira por asfixia acidental e que o consumo de cocaína e problemas cardíacos contribuíram para sua morte. Whitney foi enterrada uma semana depois de sua morte, em sua cidade natal, Nova Jersey.

A diva dominou a cena musical nos anos 1980 e 1990, vendendo aproximadamente 170 milhões de cópias. Ela ganhou o primeiro Grammy em 1986 por melhor interpretação pop feminina. No auge de sua carreira, ela protagonizou em 1992 o filme "O Guarda-costas" (The Bodyguard) com o galã Kevin Costner, cuja trilha musical ganhou o Grammy de álbum do ano. Deste disco é seu sucesso, "I Will Always Love You", eleita Gravação do Ano do Grammy de 1994.



Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."