Pesquisar aqui

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A casa caiu, Gardelon!

Ainda bem que foi só o outdoor. Mas a mensagem que o Instituto Regional de Engenharia e Arquitetura quis transmitir é que as obras feitas com profissionais que não têm formação acadêmica correm risco de dar problemas. É melhor construir com engenheiros e arquitetos filiados ao IREA/CREA.


Aproveitando a matéria ...
Ao internauta, mais atento, está muito claro a percepção da derrocada de campanha do Muy Amigo, Gardelon.

Aos poucos, a dose de desespero dele vem crescendo, impulsionada pelos dias que chegam na reta final de campanha, e toda a ''pompa'' criada pelo pseudo candidato à Câmara sendo implodida.

Já não há mais argumentos sólidos capazes de mudar o seu destino - a insignificância política de Gardelon na cidade.

O interesse futuro em colher vantagem para disputar o pleito.
Todo mundo comentava e sabia que seria assim o seu final no trânsito da vida pública. Aliás, vida pública esta mais dedicada ao derrotismo de empresários , de políticos e de outras entidades locais, as quais se dedicou , implacavelmente, em criticar, atacar e expor pessoas até mesmo ao ridículo, por um único intuito - o interesse futuro em colher vantagem para disputar o pleito.

Nada resolveu. Não deu certo, Gardelon.
Nosso povo é mais conservador e respeita certos parâmetros da crítica gratuita.
Teu plano naufragou. E as urnas irão declarar isso após as 17 horas do próximo domingo, dia 7 de outubro. A cada dia que passa teu espaço na comunidade se restringe. Só tu não vês.

Gardelon irá pedir ''pinico'' nas ruas!
No meio empresarial não irás te empregar. Nos setores institucionais da produção de informações , muito menos. Mesmo porque, teus ataques ofensivos , deselegantes e anti éticos fecharam qualquer fresta entreaberta para uma última esperança de trabalho.
Quem te patrocina irá ''cansar'' disso, a médio prazo. Teus recursos próprios não serão ilimitados. E a conseqüência será latente - vais pedir ''pinico'' nas ruas!

E para piorar 
Como um caramujo teria vida representativa num cenário tão disputado, até mesmo por aqueles que já detém tal expressividade política?

A casa caiu, Gardelon!

AGENTE 86 ... outro atrapalhado 

Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."