Em sue perfil, via Facebook, o prefeito de pelotas Eduardo leite, esclarece sobre manifestações de cobranças em relação ao trabalho no Executivo municial:
'' Não tenho medo de cobranças. Quando me candidatei a Prefeito de Pelotas, sabia desde o início que elas viriam e seriam fortes. É natural.
No entanto, matematicamente, nosso governo tem apenas nem 7% do seu mandato de 4 anos. Temos ainda 93% dele pela frente.
Para aqueles que querem todos os problemas resolvidos de imediato e acham que basta "vontade" para resolve-los, peço apenas uma reflexão: bastasse a "vontade", os mandatos não seriam de 4 anos, mas de 4 dias, não é mesmo? Afinal, seria apenas chegar com a vontade, resolver e ir embora.
Infelizmente, não é assim. Mas estamos, como cada pessoa comum faz na sua vida, trabalhando duro e plantando, na certeza de que iremos, logo mais, junto com todos colher os bons frutos desse trabalho.
Obrigado à imensa maioria que presta a mim, a Paula e ao nosso governo o apoio necessário para que possamos seguir firmes e fazer as mudanças que nossa cidade quer e precisa ver acontecer! ''
Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM