Pesquisar aqui

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Angelina Jolie reaparece em público após retirar os seios


A atriz estava sorridente na estreia do novo filme do marido, 'Guerra Mundial Z'

Angelina Jolie reapareceu neste domingo em público, duas semanas após revelar que se submeteu a uma dupla mastectomia para reduzir as chances de desenvolver câncer de mama. Acompanhada do marido, Brad Pitt, a atriz marcou presença na estreia em Londres do novo filme dele, Guerra Mundial Z.

O casal passou junto pelo tapete que levava ao cinema de Leicester Square, onde foi projetado o longa no qual Brad Pitt interpreta um funcionário da ONU lutando para salvar o mundo de zumbis. Ambos vestiam preto, estavam bastante sorridentes e deram autógrafos aos fãs que estavam na praça.

Saiba do caso
Em artigo no jornal The New York Times no último dia 14 de maio, Angelina divulgou que tinha se submetido a uma dupla mastectomia preventiva de câncer de mama, pois tinha 87% de chance de desenvolver a doença, por uma herança genética. Dias depois, uma tia dela morreu exatamente por este tipo de tumor.

"Assim que eu soube qual era a minha condição, decidi ser proativa e minimizar o risco tanto quanto eu pudesse", escreveu a atriz de 37 anos. Todo o processo durou três meses, entre fevereiro e abril. Ao final do procedimento, Angelina reconstruiu os seios com implantes. "Aconteceram muitos avanços nesta área nos últimos anos, e os resultados podem ser belos", acrescentou.


Por causa de seu gene BRCA1 "defeituoso", Aneglina também tem 50% de chance de desenvolver um tumor maligno nos ovários - que também serão removidos em uma cirurgia próxima. Alguns profissionais da saúde recomendam que os pacientes sejam submetidos à cirurgia por volta dos 40 anos de idade, ou quando uma mulher não deseja ter mais filhos, mesmo correndo o risco de antecipar a menopausa.


JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."