Pesquisar aqui

sábado, 8 de junho de 2013

EX-BBB - FANI - PENSOU EM SE SUICIDAR

Fani Pacheco diz que pensou em suicídio quando saiu do Big Brother 13

Nem tudo são flores no mundo dos ex-BBBs. Fani Pacheco, que já apresentava "distúrbios" na sétima edição do programa pelos excessos, mostra que a situação só piorou seis anos depois.

"Depressão é uma coisa muita séria. Eu tenho uma deficiência de duas substâncias no cérebro, a serotonina e a noradrenalina, e tenho que tomar o remédio todos os dias. Como não me deixaram levar o remédio para o programa, fiquei mal. Quando sai, passei 20 dias querendo me matar" - Declarou Fani
E para quem assistiu a última edição do programa e se pergunta porquê não deu certo o romance com o fake argentino Miguel, aqui vai a explicação: 
"Ele me expôs na mídia, divulgando uma mensagem privada que eu mandei para ele no Facebook. Depois disso, cortei relações " - acrescentou a ex-bbb

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."