Pesquisar aqui

sábado, 8 de junho de 2013

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO INTERDITA SHOPPING DE RIO GRANDE

Falhas de segurança em centro comercial
Problemas na iluminação de emergência, nas portas corta-fogo e na rede hidráulica do prédio levaram ao fechamento do local pelo Corpo de Bombeiros

As portas do Shopping Figueira amanheceram fechadas nesta sexta-feira (7) em Rio Grande. Um comunicado do Corpo de Bombeiros alerta sobre a interdição do local na tarde de quinta. Ao lado, um aviso da gerência afirma que as medidas requeridas já estão sendo providenciadas.


Um princípio de incêndio no segundo andar levou uma equipe de bombeiros até o centro comercial. O fogo começou em uma fritadeira, mas rapidamente foi controlado. Segundo o titular do 3° Comando Regional de Bombeiros, Marco Leandro Petry, devido à grande quantidade de fumaça, a equipe que realizava o combate às chamas optou por acionar o sistema de alarmes para comunicar aos outros lojistas e consumidores a evacuação do prédio, no entanto, o sistema não funcionou. O procedimento padrão quando uma das partes do sistema de segurança não funciona é testar todas as outras para avaliar as condições do prédio.

Por: Marina Barros

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."