Pesquisar aqui

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vereador Rafael Amaral acompanha liberação de verba ao HUSFP

Na tarde dessa segunda-feira (3),  o vereador Rafael Amaral (PP) , esteve em visita ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP).  

Acompanhado pelo gerente de suporte, Régis Silva, e pela assistente administrativa, Mauren Wenske, o parlamentar tratou, entre outros assuntos, da liberação de duas emendas parlamentares indicadas pelo deputado federal Afonso Hamm (PP) ao Hospital, no valor total de R$ 450.000,00 para aquisição de equipamentos.

Mauren Wenske - Régis Silva -  Rafael Amaral
Rafael enfatizou que o HUSFP constitui-se em uma das principais portas de entrada para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a liberação imediata dos recursos irá garantir a qualificação do atendimento prestado pelo hospital. 

O vereador ainda visitou as obras de ampliação da UTI neonatal e pediátrica, que irá garantir mais seis leitos aos recém-nascidos. A ampliação dessas alas já está garantida pela secretaria estadual de saúde, e torna-se fundamental para toda a região, haja vista, o recorrente número de  recém nascidos, em toda a região, que necessitam de procedimentos especiais.


O vereador tem levado como a principal  bandeira de seu mandato as questões da saúde. Além de integrar a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, Rafael participou ativamente da homologação e liberação de recursos para o Plano de Atenção Regional  as Urgências e Emergências, bem como gestionou junto ao deputado federal  Afonso Hamm os recursos na ordem de R$ 328.000,00 liberados à Santa Casa de Pelotas na semana passada.

Assessoria de imprensa do vereador


JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."