Pesquisar aqui

terça-feira, 4 de junho de 2013

SEXO ORAL seria causa de câncer de garganta em Michael Douglas

POLÊMICO : Michael Douglas diz que causa do seu câncer foi o sexo oral
Segundo o ator, sua doença na garganta foi causado pelo HPV

Michael Douglas, 68 anos, afirmou em entrevista ao jornal britânico The Guardian que seu câncer na garganta foi aparentemente causado por ele ter feito sexo oral em mulheres. Atualmente divulgando o filme Behind the Candelabra, de Steven Soderbergh, no qual interpreta o pianista gay Lee Liberace (1919-1987), o ator, marido de Catherine Zeta-Jones, falou sobre seu câncer na garganta doença, diagnosticada em 2010.


Segundo Douglas, a doença é causada pelo HPV [papilomavírus humano, doença sexualmente transmissível], "que vem do sexo oral". Ele diz ainda não se arrepender de passar anos fumando e bebendo (causa comum deste tipo de câncer).

Eu de fato me questionei se o estresse causado pela prisão do meu filho [condenado a 5 anos de prisão em 2010] não ajudou a causá-lo [o câncer]. Mas é, é uma doença sexualmente transmissível que causa câncer. E se você a possui, o sexo oral também é a melhor cura para isso — disse ao ator, conhecido por ser viciado em sexo.

Depois do diagnóstico, Douglas passou por rádio e quimioterapia e perdeu 20 quilos. Ele disse ainda que está totalmente curado.

Quanto à causa da doença, no entanto, um consultor médico do jornal britânico se disse cético quanto ao sexo oral ser a única causa do câncer de garganta do ator e negou que, uma vez sofrendo da doença, o melhor tratamento seja mais sexo oral.

ZH

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."