Pesquisar aqui

segunda-feira, 3 de junho de 2013

EDUARDO LEITE NÃO DIALOGA COM PROPRIETÁRIOS DE TRAILERS

PELA MANHÃ EM PELOTAS - Na Câmara Municipal ( reportagem RU 1160AM )

Trailers de lanches na Avenida Bento Gonçalves : representantes estão presentes no plenário na Câmara Municipal, buscando apoio de vereadores para intercederem junto ao prefeito Eduardo Leite, o qual, segundo Carlos Chagas, representante dos proprietários de trailers de lanches da Bento, não promoveu o diálogo oferecido em campanha política.


O prefeito Eduardo Leite deveria cumprir promessa de conversar com os representantes de trailers. Aguarda-se um projeto de padronização dos trailers, poder público se acomodou - acrescentou Chagas.

Ainda, nas afirmações dos comerciantes , prefeitura está acomodada: 

- ''Os proprietários estão preocupados. Não há projeto ! Apenas um levantamento dos trailers. Os desativados serão retirados. Basta a Secretaria de Gestão e Mobilidade Urbana - coordenada por Joseane Almeida - fazer o projeto e enviar para a Justiça.''

De concreto - via Banrisul existe uma linha de crédito especial para padronização dos trailers.  Não há possibilidade de trailers móveis. A prefeitura deveria dar um projeto aos proprietários, mas não exista nada até agora.

Carlos Chagas - representantes de próprietários de trailers da Avenida Bento Gonçalves


JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."