Pesquisar aqui

quinta-feira, 6 de junho de 2013

RÁDIO PELOTENSE COMEMORA 88 ANOS !

Via Facebook, a diretora executiva da emissora, Luciana Fonseca De Góz Markus, escreveu seu depoimento sobre este momento histórico.

'' 88 ANOS DA RÁDIO PELOTENSE.

Amanhã(6) é um dia muito especial para a radiodifusão Brasileira. 

A nossa Querida Rádio Pelotense estará completando 88 anos de atividades ininterruptas. É a mais antiga do Estado e a terceira do País. Podemos defini-la como uma Senhora cheia de vitalidade e que mantem-se cada mais jovem ao longo do tempo. 
Com 10 Kws digitalizados que são enviados para os céus do hemisfério sul do alto de sua torre de aproximadamente uma centena de metros localizada às margens das Laguna dos Patos na entrada do Laranjal, atinge 2/3 do Estado Gaúcho, atravessa o Mar Territorial Brasileiro e cruza as fronteiras da Argentina, Uruguai e Santa Catarina. 

No seu endereço eletrônico www.radiopelotense.com.br chega em todos os quadrantes do planeta terra, o que nos leva a dizer: "Que por mais longe que Você esteja não há distância que nos separe." 

De propriedade do Dr.Paulo Luis Barcelos Goz, é administrada por sua filha Luciana da Fonseca Goz Markus e conta com uma série de profissionais, entre os quais temos o orgulho de incluir-nos. 

A Pelotense com sua potência e audiência maciça dá-nos diariamente verdadeiras lições da força do Rádio. E, se muita gente, acostumada às imagens por vezes estonteantes exibidas na televisão, vê no rádio um veículo limitado devido ao fato dele, justamente, não trabalhar com imagens, podemos afirmar que o Rádio tem as imagens mais bonitas que se pode dispor. É aquela história da imagem criada pela imaginação de cada um dos ouvintes, ao toque mágico desta coisa fantástica chamada palavra. A palavra deflagra o processo da criatividade. E o ser humano, por mais humilde, por mais ignorante que seja, tem imaginação que extrapola, que supera a melhor imagem da TV. Cada ouvinte faz a sua bela mulher, que pode ser alta, magra, esguia, gordinha... E é informando ouvintes, fazendo companhia a centenas de milhares de pessoas e sugerindo que podem ser as mais sublimes imagens, que o rádio tem não apenas se mantido e se superado, como conquistado admiradores e ouvintes em todo o mundo há, pelo menos, 88 anos. 

Salve a Rádio Pelotense! ''

Meu abraço de Feliz Aniversário ! - Beto Vetromille
Parabéns, amiga Luciana. Tive o prazer de ter meu pai (nos anos 70) fazendo parte da equipe esportiva desta emissora, bem como, fui um integrante do futebol , no ano de 2005. Além disso, é um marco gaúcho, acima de qualquer concorrência de prefixos. Abraço!

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."