Dois homens ficaram feridos na manhã deste sábado depois que uma caminhonete invadiu um posto de combustíveis em Boa Vista do Buricá, no noroeste do Rio Grande do Sul.
O veículo, com placas de Santo Augusto e conduzido por Celso Antonow, 61 anos, saiu da pista na altura do km 122 da BR-472 e colidiu com um filtro de diesel do posto antes de bater em um automóvel Fiat Uno. Dois frentistas, Neri João Engster, 42 anos, e Dirson Ames, 47, ficaram feridos na colisão e foram encaminhados para hospitais de Santa Rosa e Três de Maio, respectivamente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Antonow foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou que ele não havia ingerido álcool. O empresário foi liberado após prestar depoimento à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente.
Bombeiros de Três de Maio isolaram o filtro de diesel danificado com espuma para evitar vazamentos. O administrador do posto, Rodrigo Führ, informou que a distribuidora de combustíveis providenciará o conserto do equipamento.
VÍDEO