Comercial ‘sexista’ de Pamela Anderson é proibido
Cley Scholz
A carreira da atriz Pamela Anderson como símbolo sexual continua em alta, e chamando a atenção. Um comercial estrelado pela atriz de 45 anos foi proibido na Inglaterra por ser considerado ‘sexista e degradante para as mulheres’.
Autoridades do país vetaram o comercial após quatro queixas contra as cenas em que atriz aparece em trajes sumários ensopada com creme de leite com outra mulher nas fantasias sexuais de um executivo de um escritório durante uma reunião de trabalho cheia de homens.
Mas, se o anúncio foi proibido na televisão aberta, isso contribuiu para que ele fizesse sucesso na internet. O anúncio é do site Crazy Domains. A empresa Dreamscape Networks, dona do site, disse que não considerou o anúncio pornográfico.
Esta não foi a primeira vez em que a atriz provoca polêmica em um comercial para a TV. Há quatro anos, um filme patrocinado por uma ONG que defende a proteção dos animais foi considerado ousado demais para ser exibido nos Estados Unidos.
Na época, Pamela lamentou a decisão. “Eles disseram que a propaganda era muito ousada. Acho que é porque é possível ver o traseiro de alguém. Não o meu traseiro; se fosse isso não haveria problema. Mas era o traseiro de outra pessoa”, disse.
JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h -
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com