Pesquisar aqui

domingo, 9 de junho de 2013

INTERNET LENTA em PELOTAS - OPERADORAS SÃO CRITICADAS POR CLIENTES

·         ALGUÉM MAIS COM ESSES PROBLEMAS?

1- INTERNET EXTREMAMENTE LENTA - NEM OS VÍDEOS DO YOUTUBE ESTÃO ABRINDO!


2 - O BATE PAPO DO FACEBOOK CHEGA A FICAR DESATIVADO AUTOMATICAMENTE !
Parte superior do formulário


Cristiane Muller Acho que todo mundo ahaiahaua
o   
Andre Kringel ha dias !!!
o   
Mimi Albernaz \0/...bem vindo ao clube da sexta tensa!!!!
o   
Fernando Pinto eu estou com esse problema....
o   
Isabel Prestes GRANDE PROBLEMA.... AQUI IGUAL!!!
o   
Marchiori Quevedo Bah, parece que todo mundo, hein...
o   
Lúcio Pereira por aqui o bate-papo entra e sai a qualquer momento.
o   
Volmar Oliveira a minha tb esta assim
o   
Andrea Medeiros ss a minha tbm
o   
Maria José Garcia A minha tbém...
o   
Julia Leitzke sim sim sim... bate papo do face impossível conectar!
o   
Cristina Alvariza o meu tá assim
o   
Giovana Milena Mancini Oiii qual é a tua internet? a minha que é da Viacabo, com um, um mega está ótima!!
o   
Vanderlei Vergara Vergarinha é tipo net...hihihi...
o   
Mariledi Classen a minha está exatamente assim Beto.
o   
José Lima Meu not está louco, bate-papo não funciona - quero diminuir as imagens e abre uma nova guia. internet lenta.
o   
Lenoi Lopes Tito Lopes NA HORA DE PAGAR............., ESTE DIA CHEGUEI NO CASSINO PEDIDOS A PASSAR URGENTE, FORA DO ARRRRRRRRRRR, É DOSE COBRANÇA DE PRIMEIRO MUNDO, SERVIÇOS DE ÉRA DA PEDRA, BRASILLLLLLLLLLLLLL.
o   
Fátima Lassalete Sim, igual!
o   
Alessandra E. Mattos Eu estou tbm meu bate papo fica náo disponivel Beto Vetromille,náo e por falta de pagamento...rsrsrs
o   
Marilan Moreno Fonseca Sinto dizer que eu não tenho problema algum, nem em casa, nem no escritório.Será que é porque eu sou usuária da GVT?
o   
Max Francisco Buchweitz É a copa brother!!!
o   
Andre Luis Ferreira To nessa Barca aqui em Campinas Beto.
o   
Tiago Borges Aqui também
o   
Lúcia Brod o bate-papo ta desativado !!!
o   
Marcelo Zarnott simmmmmmmm
o   
Carlos K K Falson VIA CABO.10 Mega. $200 e alguns...e ??? BRAZIL
o   
o   
eu estava até a ouco!
o   
digo pouco!
o   
Nara Cazarré Isso pode ter a ver com a espionagem americana em nossos perfis.kkkkkkkkkkkk
o   
Patricia Silva Monte Meu bate -papo estava ruim poco tempo atras!
o   
Ton Hyppólito Da Silva o teu micro deve ser Lentium......
o   
Marcio Castro Beto a minha é GVT 15 mega + telefone por 134,80 com wi-fi, modem grátis, sem limite de dowload e opload, 100 minutos para fixo locais qualquer operadora, e ilimitado entre GVT. Atendo os amigos por telefone... 84228002, 4 anos escolhida a melhor banda larga do Brasil pela Isto É... (agora minha velocidade é de 18,686 mega.
o   
José Lima NÃO TE PREOCUPA BETO, ATÉ A COPA 2014, A COMUNICAÇÃO VAI FICAR ÓTIMA, NÃO VAI HAVER PROBLEMA ALGUM, A SAÚDE SIM, DEVE PIORAR AINDA MAIS. BOA NOITE VOU DORMIR......
o   
José Luis Santos Vasconcelos A Dª NEUSA ANDA "UMA FERA" POR ESSES MESMOS PROBLEMAS, O QUE FAZER? TALVEZ UMA BOA ENTREVISTA C/ O RESPONSÁVEL P/NETT NA RU, SERIA UMA BOA!!
o   
Lena Fernandes da Costa lenta demais,,,é de desaninar,,á tarde nem funcionou nada terrivel......
o   
Marcio Guidotty estou com net,10 mega e parece muitas vezes um bicho preguiça.Infelizmente pagamos por um bom serviço e recebemos .....fora que a imagem está péssima.Agora quando começar a copa além de o Brasil parar,já que o país está muito bem,é um país de primeiro mundo e pode,tudo vai melhorar.
o   
Marcio Guidotty Sei que és uma pessoa do meio esportivo,mas fico triste beto que nesse país com tantos problemas,só se fala em jogadores que estão sendo transferidos para outros clubes e ganhando valores absurdos e problemas com a saúde,ensino e tantos outros ficam n...Ver mais
o   
Gildo Oliveira Beto, eu tenho internet pela Via Cabo e estou muito satisfeito, quanto aos bate papo as vezes tranca mesmo.
o   
Lena Fernandes da Costa AO MENOS AQUI PERTODA PRAÇA DO COLONO CONTINUA QUASE TUDO NA MESMA
o   
Beto Vetromille YOUTUBE com problemas no Google Chrome - No Mozzilla rola legal !
o   
Genario Bacaicoa e eu que pensava que o problema era só comigo, ainda bem beto que tocastes no assunto...
o
Manoel Vitor Garcia Garcia · 28 amigos em comuméssa Net é merda muito grande...rrsrsrsrsr
o
João Manoel King Recomendo a internet da GVT, show de bola.
o·    
Leonardo Pellegrinotti sim beto os provedores de internet que atendem a cidade de pelotas estão passando por um super aquecimento nos horário de pico. estão trabalhando em low again. Vai haver um troca em breve. Até pq todos em pelotas dependem da embratel


       JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.co
m

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."