Pesquisar aqui

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MERCENÁRIOS 2 - estréia nacional sexta(31)


Cinema
'Mercenários 2' estreia embalado por sucesso nos EUA

Continuação de filme rodado no Brasil tem fortões Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Van Damme e Sylvester Stallone, que criou a franquia

Os Mercenários 2, a continuação do filme que Sylvester Stallone rodou no Brasil em 2009, estreia nesta sexta-feira no país, embalado pelos músculos de seu elenco de fortões e pelo bom desempenho nos cinemas americanos. O longa foi o mais visto no país em seus dois primeiros fins de semana em cartaz, arrecadando mais de 50 milhões de dólares.

Os Mercenários 2 volta aos anos 1980 e 1990 com a história de uma missão especial que se transforma em algo pessoal quando um impiedoso criminoso vivido por Jean-Claude Van Damme executa o personagem de Stallone, um dos membros da equipe "do bem". Dessa vez, Stallone, criador da franquia, passou o bastão da direção a Simon West, produtor de Con Air e Lara Croft. Mas é ele quem assina o profundo roteiro da sequência, que tem como seu grande trunfo realizar o sonho de qualquer nostálgico fã dos blockbusters de aventura dos anos 1990: ver todos esses nomões, senão no auge de suas performances, dividindo a cena de forma impagável.

O elenco conta ainda com Jason Statham (Carga Explosiva), Dolph Lundgren (o eterno Drago de Rocky), o prodígio das artes marciais Jet Li, Randy Couture (ex-campeão de UFC) e Liam Hemsworth, mais conhecido por Jogos Vorazes e por namorar Miley Cyrus. A participação feminina, que no primeiro filme foi da brasileira Giselle Itié, agora é da chinesa desconhecida Nan Yu, que também entra no time.


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."