Pesquisar aqui

domingo, 26 de agosto de 2012

''A ÁGUIA POUSOU'' - Neil Armstrong


O astronauta americano Neil Armstrong morreu de problemas cardiovasculares neste sábado (25), informou sua família em nota à imprensa. Armstrong é considerado um dos maiores heróis do programa espacial dos Estados Unidos.

Veja abaixo algumas frases célebres do primeiro homem a pisar na Lua.

“É um pequeno passo para um homem, um grande salto para a Humanidade”, ao pisar na Lua em 20 de julho de 1969.

"De repente eu notei que aquela pequena e bela ervilha azul era a Terra. Eu levantei meu dedão e fechei um olho, e meu dedão cobriu totalmente a Terra. Eu não me senti um gigante. Me senti muito, muito pequeno."

“Houston, base da Tranquilidade aqui. A Águia pousou”, ao pousar o módulo lunar na Lua.

“Acredito que estamos indo para a Lua porque está na natureza humana encerar desafios. (...) Precisamos fazer essas coisas como os salmões precisam nadar rio acima”, em coletiva de imprensa da missão Apollo.





Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."