Pesquisar aqui

domingo, 26 de agosto de 2012

Música do AMIGO DA ONÇA - Relembre !!!



O nosso amigo da onça
Só ataca de traição 
Se você subiu na vida 
Ele quer te por no chão 

Você vê a cara dele 
Mas não vê o coração 
Porque o amigo da onça 
Dá o tapa e esconde a mão 

O nosso amigo da onça 
É fácil reconhecer 
Hoje faz por amor 
Amanhã quer receber 

Se você prestar atenção 
Você pode perceber 
Que ele não mostra o dente 
Mas ta doido pra morder 

Eu enfrentei uma briga 
Foi lá pras bandas do norte 
Sozinho eu tava batendo 
Numa turma bem mais forte 

O nosso amigo chegou 
Eu não morri de sorte 
O danado deu a faca 
Para me pegar de corte 

O nosso amigo da onça 
É uma estrela que não brilha 
É o meu amigo que quer ver 
Você preso na armadilha 

Se você convida ele 
Pra conhecer sua família 
Ele vai pra cobiçar 
Sua esposa e suas filhas 

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."