PRINCESS CITY , como nos tempos do '' VELHO OESTE''.
Tem 'caipira' no Saloon.
Como nos velhos filmes de cowboy, na cidade de Princess City, apareceu um tipo de ''justiceiro de remendo''.
Bem menos do que um herói, Jesse Fundilhos adora '' sacar sua arma '', em tempos de modernidade ela é simbólica, pois portar arma sem permissão é crime, ele gosta de transformar em 'criminosos' , pessoas que são atacadas por seus maldosos 'disparos' virtuais, até mesmo inconsequentes, para demonstrar uma capacidade sem igual de defender seu povo...he he he.
Jesse Fundilhos quer defender seu quinhão.
Em ano de agito político, ele enlouqueceu - está acreditando que vai virar xerife, em Princess City !
O que esse herói fajuto esqueceu é que todo o ''forasteiro'' deixa rastros por onde anda. Jesse trilhou caminhos tortuosos pelo país. Chegou até a perder sua amada , na capital do território nacional, flagrada na sala de sua cabana , em romance com um vaqueiro (que ironia da vida)... um vaqueiro colocando um chapéu de touro no fajuto.
Desprovido de outra alternativa, e exposto pelo escândalo local, Fundilhos subiu em seu cavalo e seguiu vagando pelas estradas até se estabelecer em nossa cidade.
A máscara vai cair
Agora, ele usa uma máscara de fazendeiro. Tenta se mostrar um homem trabalhador, mas apontando defeitos nas ''propriedades'' alheias. Porém, como em todo o filme de faroeste que se preze, Jesse Fundilhos está prestes a ser desmascarado , após relatos de outros fatos escondidos por ele por algum tempo.
Um outro viajante, que chegou em Princess City, trouxe na bagagem farto material de erros produzidos pelo tal pistoleiro-justiceiro de araque.
Aguardem novos e emocionantes episódios do fajuto!
Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com