Pesquisar aqui

domingo, 8 de abril de 2012

Blog "velho" do "amigos(?)depelotas" em ALTA REJEIÇÃO

REJEIÇÃO ATUAL - 86% 
Clique e amplie a imagem
Acima o quadro atual da enquete sobre o blog 'ARQUIVO MORTO', e seu "velho" editor, Rubens Filho, que só sabe reeditar notícias sensacionalistas , ultrapassadas!

Comentários já chegando ao PELOTAS:
1- Semana passada em um churrasco falavamos sobre politica e seus personagens aqui em Pelotas. Unanimidade a rejeição sobre o nome deste blogueiro e de seu pre candidato a prefeito. Inclusive uma amiga comentou que eles estão injetando dinheiro em escolas de samba de Pelotas e fazendo reuniões para colocar esta massa a seu favor na hora de votar. Vi que até no blog do candidato tem fotos das entidades carnavalescas em seu aniversário. Pra mim esta claro que isso é uma maneira de enganar a lei.
---------------------------------------------------------
2- Não tenho amores por partido algum. Mas começo a odiar as manifestações que denigrem nossa cidade. Tenho acompanhado na mídia a exposição do blogueiro e do seu pre candidato. E observei que eles utiliza as pessoas, empresas e até o prefeito como alvo de suas criticas para poderem assim ter visibilidade. Ai copiam movimentos como a clara intenção de burlar a lei eleitoral, já que estamos fora do período de propaganda eleitoral. Assim eles vão tentando ter visibilidade. Acontce que este "candangos" - sim candangos, porque pelotense é que não são - estão indo na contramão do que Pelotas e seu povo precisam. Precisamos de gente que ama, acredita e se dedique a esta terra. Eles foram embora, tiveram seu sucesso ou insucesso e voltam com o rabo entre as pernas dizendo serem a salvação. Os salvadores da pátria. Para mim não passam de homens sedentos pelo poder, tendenciosos, frustrados e mau intencionados.

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."