Pesquisar aqui

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pelotas - Proibido Estacionamento na Praça do Colono


A Secretaria de Segurança, Transportes e Trânsito (SSTT), nesta semana, está trabalhando na instalação da sinalização de proibido estacionar e trocas de paradas de ônibus localizadas no entorno da Praça do Colono. A proibição deverá vigorar a partir da próxima semana.

         O superintendente de Transportes e Trânsito, Flávio Modafar Al-Alam, e o gerente de Trânsito, Sérgio Almada, estiveram hoje (12),no local, acompanhando as modificações e estipulando os locais para estacionamento de veículos.

         Segundo Alam, a praça serve agora como uma rótula e os condutores devem obedecer às novas determinações que deverão entrar em vigor. O local que está destinado ao estacionamento de veículos fica localizado em frente ao Banrisul, na via que foi desativada para o tráfego, junto à praça.

         De acordo com as novas determinações da SSTT, estão sendo instaladas placas PPE- Proibido Parar e Estacionar-, em toda a volta da rótula. Segundo Almada, de acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), inciso 9º, a autoridade de trânsito primeiro recolhe o veículo e depois multa o proprietário. 


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."