Pesquisar aqui

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito Fetter e o Minha Casa, Minha Vida


Valmor Martini, prefeito Fetter e Evaldir Michellin

Em audiência realizada na manhã de hoje (13), no Paço Municipal, o prefeito Adolfo Antonio Fetter recebeu os responsáveis, na Caixa Econômica Federal, pelos projetos habitacionais Minha Casa Minha Vida (MCMV) em Pelotas, Evaldir Michellin e Valmor Martini. Dentre os temas abordados durante o encontro estiveram as ações de continuidade do MCMV e a discussão quanto a avaliação de alternativas de empresas interessadas na execução das moradias e a área de localização destas.

         Pelo programa, já foram entregues 240 unidades habitacionais que compõem o Loteamento Eldorado, 340 do Residencial Fragata, 240 do Residencial Obelisco e, até o final do mês de junho serão entregues ainda os 240 apartamentos que compõem o Residencial Montevidéu, situado na zona norte do município. O programa contempla ainda, para a mesma faixa de renda, até R$ 1.600,00, a construção de 280 sobrados que compõem o Residencial Araganos, em fase de execução e também localizado na zona norte.

         Os gestores da Caixa Federal aproveitaram o encontro para apresentar ao Chefe do Executivo documentação referente à nova portaria do Ministério das Cidades que disponibiliza um volume maior de recursos para a realização do trabalho social junto às famílias beneficiadas com os empreendimentos habitacionais. A prefeitura deverá avaliar esta nova diretriz. 


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."