Pesquisar aqui

terça-feira, 10 de abril de 2012

UCPel - Seminário de Ética de Pelotas


A Ética nas Relações Familiares é o tema do 8º Seminário de Ética de Pelotas, que ocorre nos dias 11 e 12 de abril no Auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O chanceler da Católica, Dom Jacinto Bergmann, será um dos palestrantes. O evento é organizado pelo Rotary Club Princesa do Sul.

A abertura solene ocorre no dia 11, às 19h, seguida de uma mesa redonda com os temas “verdade e confiança”, “serviço” e “família natural”. Os participantes serão o pastor Samuel Armbrust, o padre Guilherme Panatieri e a psicóloga Marlise Flório Real. A mediadora será Maria Isabel Schuch Tessmann.

No dia 12 a programação segue a partir das 19h, com o arcebispo e chanceler Dom Jacinto Bergmann. Ele abordará o tema “relações familiares”. Às 20h, o mestre em Sociedade e Estado em Perspectiva de Integração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Agenor Casaril, falará sobre “A ética das relações familiares e sua importância para a pessoa humana”.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail seminario.etica.2012@gmail.com ou na secretaria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Pelotas), na rua Félix da Cunha, 776, sala 201.



Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."