Pesquisar aqui

segunda-feira, 9 de abril de 2012

TRÂNSITO em Pelotas - Sinalização da Santos Dumont

Secretaria aumenta sinalização na rua Santos Dumont





A Secretaria de Segurança, Transportes e Trânsito (SSTT) finalizou nesta segunda-feira (9) as obras de qualificação na sinalização da rua Santos Dumont, em Pelotas. O objetivo é tornar o trânsito mais seguro no local.

Segundo informações do diretor de Trânsito, Jesus David, foram feitas pinturas no chão, com linhas de desaceleração e três novas faixas de segurança. A rua conta com placas indicativas de velocidade máxima, que agora é estipulada em 50 quilômetros por hora e monitoramento eletrônico conforme programação do radar.

Cruzamentos
Os cruzamentos que receberam as novas faixas de pedestres são nos entroncamentos com as ruas Voluntários da Pátria, Argolo e Praça Piratinino de Almeida.

Outras
De acordo com David, a Secretaria começa hoje a mesma operação na rua Professor Araújo e posteriormente na rua Marcílio Dias. A SSTT deve começar a instalar, a partir desta segunda, dois redutores de velocidade na entrada do Balneário dos Prazeres.

Redutores
De acordo com David, um dos redutores será instalado no final da avenida Adolfo Fetter e o outro no final da avenida Amazonas, no sentido bairro/centro.

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."