Pesquisar aqui

terça-feira, 10 de abril de 2012

TILA TEQUILA quer ser candidata


Sempre escandalosa, Tila Tequila mostra seu maior talento

Tila Tequila é uma celebridade americana da televisão e da internet, além de se dizer modelo, atriz, cantora e compositora.

Conhecida como a rainha do MySpace desde 2006, Tila ganhou as manchetes  por ser a “noiva” da socialite Casey Johnson, falecida em janeiro de 2010 de causas naturais.

Tequila se aproveitou da morte de Casey para ganhar mais espaço na imprensa, chegando a travar uma batalha com a família Johnson por causa dos cachorros da falecida.

Agora que o assunto já esfriou, Tequila continua tentando se manter na mídia da forma que mais conhece.

A estrela de tevê foi ao programa de Howard Stern e posou para fotos que, obviamente, não passaram despercebidas. E ao que tudo indica não era essa mesmo a intenção.


Boca Pequena
Em Nova York, já comenta-se a 'boca pequena', pelos cafés, de que a escandalosa pretenderia concorrer á cargo público...

Data de nascimento: 24 de outubro de 1981


Local de Nascimento: Singapura


Cresceu em: Houston, Texas, EUA


Mora em: West Hollywood, Califórnia, EUA


Estado Civil: Solteira


Medidas: N / A


Altura: 4'11'


Seria outra 'marquetagem'?
Tila Tequila deu entrada no hospital St. Joseph's, em Burbank, na Califórnia, na semana passada, segundo o site "TMZ". Ainda de acordo com a publicação, um amigo de Tila ligou para a emergência e disse que estava "cansado de vê-la tentar se matar toda semana".
A apresentadora estava inconsciente e os médicos teriam decidido que ela precisa de ajuda psiquiatrica.
Segundo o "TMZ", Tila já recebeu alta, mas o empresário supeitou de que alguma coisa não ia bem  e ligou novamente para a emergência. A apresentadora teria se recusado a abrir a porta e ligou para a emergência para saber por que eles foram procurá-la. Ela teria dito que não pode abrir a porta porque está em uma cadeira de rodas.



Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."