Pesquisar aqui

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SANTA MARIA : Giro da Notícia - 11h




Repercussões

Polícia diz que sócio de boate de Santa Maria tentou se matar
Com prisão decretada, Sphor não tem previsão de alta do hospital.
Boletim de ocorrência foi registrado em Cruz Alta nesta terça.

 A polícia de Cruz Alta disse que um dos sócios da boate Kiss tentou se matar na tarde desta terça-feira (29). Segundo a delegada Lylian Carús, Elissandro Spohr usou a mangueira do chuveiro. O policial que fica de plantão no quarto do empresário percebeu a intenção e o impediu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Spohr está com prisão temporária decretada por cinco dias. No domingo (27), mais de 230 morreram na casa noturna de Santa Maria.

------------------------------------------------------------

Taxistas e coveiros buscam ajuda psicológica em Santa Maria
Equipe de 130 pessoas funciona 24 horas por dia para atender pessoas afetadas por tragédia.

Desde as primeiras horas após o incêndio que matou 235 pessoas em uma boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, psicólogos vêm fazendo um trabalho de acompanhamento das famílias e amigos das vítimas.

Mas não são apenas aqueles diretamente atingidos pelo desastre que necessitam de assistência. Nos últimos dias, pessoas que de alguma forma tiveram contato com a tragédia na cidade, como taxistas e coveiros, também procuraram o serviço de auxílio do núcleo psicológico de emergência criado após o incidente.

Com uma equipe de 130 pessoas, o serviço vem funcionando 24 horas por dia para atender à demanda de pacientes. Além disso, os especialistas têm visitado casas de familiares, hospitais e acompanhado os enterros e velórios dos mortos no incêndio da boate Kiss. 



Novas informações a a qualquer momento


Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."