Pesquisar aqui

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

'Comunismo' HITECH : Top Blog - você sabe o que é?

Que “Comunismo” é esse ? Aliado até à Multinacionais?
 
MONETIZAÇÃO DE BLOGS

Nesta edição o Top Blog esta lançando em parceria com a Lomadee (Plataforma de Afiliados do Grupo BuscaPé) o Programa Oficial de Monetização de Blogs.
 
Ao se cadastrar no Prêmio Top Blog Brasil 2011, automaticamente o autor do Blog pode optar pelos benefícios da Plataforma de Afiliados.
Por meio da Plataforma Lomadee o blogueiro consegue monetizar o Blog e (ou) Redes Sociais, inserindo anúncios e divulgações de grandes anunciantes. 

Veja alguns anunciantes que se pode divulgar:

Nokia Corporation (pronúncia em finlandês: [ˈnɔkiɑ], nóquia) é uma empresa finlandesa de telecomunicações que tem sede em Keilaniemi, Espoo, cidade vizinha a Helsinki, capital da Finlândia.[2] Líder mundial na fabricação de aparelhos, de um modo geral, para comunicações móveis, com aproximadamente 40% do mercado de telecomunicações em 2007. Ela produz telemóveis nos padrões GSM, TDMA e WCDMA (UMTS). E até o início de 2006, a empresa produzia aparelhos CDMA.

Dell Inc. (NASDAQ: DELL) é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 78.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. De acordo com a lista Fortune 500 de 2005, a Dell é a 28ª maior empresa nos Estados Unidos (em vendas). Em 2005, a Fortune Magazine classificou a Dell como a número 1 na sua lista anual das empresas mais admiradas nos Estados Unidos, tomando o lugar do Wal-Mart, que mantinha o lugar por dois anos. 
Sua sede fica em Round Rock, Texas nos Estados Unidos.




Do jeito que vai a coisa, a cara de pau é tamanha, que um dia  vão tentar convercer você, que o Superman virou Comuna...
 
NÃO SE ENGANE ! NÃO EXISTE FILANTROPIA!      

O “idealismo” está no bolso ! 

Fale Conosco : 
pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."