Pesquisar aqui

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pelotas de Portas Abertas :Tem razão o leitor/internauta ...

As vezes, um conselho pode parecer duro, mas percebe-se a boa intenção, de quem quer ler algo novo, diferente e sempre mais positivo, em relação aos temas abordados no "outro", como se referiu nosso leitor.

Não se trata apenas de fuxicar o 'outro lado'. Mas sim, deixar claro, principalmente para quem navega pela rede, de que em Pelotas não se faz só as "porcarias', como o 'outro lado' difunde pela internet.

Não é apenas a minha preocupação, mas a de uma população que gosta de onde mora, e quer tentar elevar nossa cidade, como fui testemunha no dia de hoje, na sala de um amigo empresário, consultado sobre novos investimento para Pelotas.

Imaginem um cidadão investidor lendo as "coisas" que o 'outro lado' prega.

Será mais um a abandonar projetos destinados para a região. 
Mais desemprego e dificuldades para todos.

Se é isso que 'alguns' querem, com certeza eu e a imensa maioria do povo, não !!!

Meu avô, humide comerciante, já me alertava para a vida : 
- "meu filho, uma mentira repetida muitas vezes, acaba se tornando a única verdade." 
E é por isso, que precisamos , as vezes, não nos limitarmos ao que pensamos, como faz quem acha que só fala a verdade plena sobre Pelotas. 
Num jornalismo equilibrado é de acordo saber e ficar informado sobre os que 'outros' pensam.

Agradeço o comentário, que abaixo pode ser conferido na íntegra.

" Beto pare de ficar fuxicando no blog do outro e copiando o que tem lá... seja criativo meu amigo! Crie, não copie! Seu blog tá muiiito parecido com o do "outro" só que tudo está escrito ao contrario... se você quer mostrar "a verdade", mostre de coisas que ainda não foram descobertas... seja AUTÊNTICO! "

Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."